Qual o tamanho do seu sonho?

00:11 LaryWanderley 1 Comments

Zamurinhos !


Como estão?


Você ainda sonha? ou sou quando dorme? Tem objetivos? Foram destruídos?

Já assistiu a algum filme que o protagonista corre, sangra, chora, grita, passa por tudo e quando ele tá quase conseguindo ele volta pro começo, pensamos: Poxa! Que droga! Será possível?
E a grande surpresa, ele começa tudo de novo, parece que o filme fica mais gostoso de se ver, parece que tudo vai ser diferente, porém, ele leva as porradas com mais força, pra desistir mesmo, afinal, ele recomeçou.
A busca dos nossos sonhos não está longe desta realidade, passamos por tantas coisas, obstáculos, pessoas negativas, dúvidas, choros, dores e infelizmente muitos desistem.
Sempre sonhei alto, tão alto que muitas vezes tinham que me puxar e dizer:-Menos! Mas nunca me desmotivei, pelo contrário, sempre quis mostrar que eu podia ser o que quisesse, chegar onde queria e fazer o que queria, se um dia você foi colocado pra baixo, estufe o peito, erga a cabeça e diga pra si mesmo:-EU VOU CONSEGUIR!
Lá vai alguns dicas que você deve deixar de lado:

1. Falta alguém
Há pessoas que sentem a necessidade de ter a presença de outras em sua vida, não sabem fazer algo só, ir a um lugar só e apenas se conectar consigo mesma.Como saber pra onde ir? como proceder em certas situações?Essa pode ser a pedra de tropeço em sua jornada.

2. Julgar
O que vão falar de mim? O que irão pensar ao meu respeito? Será que vou agradar?
O julgamento dos outros nos impede de descobrir o que realmente queremos ser ou fazer, só nos descobriremos se deixarmos o medo de sermos julgados de lado.

3. Adiantamento
Quando estiver com mais tempo, mais recursos financeiros, quando fizer 30 anos(Todo mundo quer fazer algo na casa dos 30), a lista de empecilhos é enorme, mas a frustração de não ter feito antes é maior.

4. Se fazer de vítima
Se fazer de vítima para as pessoas, mundo e para própria história não mudará em nada, pelo contrário, te afastará de tudo e todos.Você estará aprisionada ao seus monstros pessoais, as pessoas se afastarão por não saber lidar com isso.

5. Esperar pelos outros
Infelizmente existem pessoas que necessitam de outras para andar pra frente, são as paralíticas mentais, precisam de alguém que diga o que fazer, porém, ninguém sabe dos seus sonhos, anseios, desejos, só você mesmo, por isso, deixe de criancice, se ponha de pé e vá a luta, afinal, quem conquistou sonhos, lutou.

6. Reclamação
Enquanto uns tem saúde para lutar e correr atrás, outras dão uma aula de como pintar com os pés, escrever com os olhos, dançar com as mãos e conquistam várias coisas, isso se chama luta, agora vamos falar de você que se desmotiva por causa de uma unha encravada, dor de cabeça, dor no dente e o pior de tudo, reclama de tudo e todos, porque acha que todos devem fazer algo a seu respeito.ME POUPE!

Os sonhos são gratuitos, mas a realização tem um preço.

Tome uma atitude e corra atrás!
Pare de reclamar!
Seja mais amável!
Dê o melhor de si!
Se não gostaram faça novamente, você ouve várias vezes:-NÃO TÁ LEGAL!  mas quando ouve:- VOCÊ TÁ DE PARABÉNS! soa como música.
Entregue-se!
Sua vida depende de você!
Seu sonho depende de você!
Faça com amor, alguém daria tudo para estar no seu lugar.


O BEIJO.
Lary Wanderley

Você vai gostar:

1 comentários: