CONFIANÇA

08:45 LaryWanderley 0 Comments

Olá Zamurinhoooos !!!



Bom dia !
É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Dalai Lama

Começo com essa pequena mensagem reflexiva e tão verdadeira.

As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as pessoas, mesmo com os conselhos em não depositar total confiança em alguém parece que gostamos de quebrar a cara, mas a verdade é que somos movidos a sentimentos de piedade.

A forma de conquistar a confiança das pessoas é rápida e única, a de perder é super rápida e suficiente para nunca mais você querer aquela pessoa por perto.
Não há perdão que resgate uma confiança, para obter novamente é uma estrada longa e árdua que poucos querem percorrer.

Não é difícil confiar nas pessoas, o fato real é elas falarem a verdade.

Confiança é um vidro fino e frágil, se for quebrado, se esfarela e não há conserto, assim como um pai que o filho pegou seu carro na última noite sem permissão, uma amizade de anos ou até meses, um irmão que traiu o outro, você colta a falar e conviver, mas sempre terá a DÚVIDA do que realmente é verdadeiro.

Mas na quebra dela surge algo incrível, a força que ganhamos em seguir em frente e não confiar tão de cara e sermos fortalecidos por ela.

CONFIANÇA É A BASE DE TUDO.

Fiquem com Deus,

Lary Wanderley.

O BEIJO


Você vai gostar:

0 comentários: