CRISTÃO OU HIPÓCRITA?

23:13 LaryWanderley 0 Comments

Oiiiiii Zamurinhos !!!

Td certinho com vcs???

Comigo tá tudo lindo e indo!


Momentos reflexivos nas minhas madrugas boladonas venho pensando no papel do cristão hoje em dia, falar, pensar, agir, se impor, ir, vir, essas e outras coisitas que venho vendo e pensado a respeito, porque não compartilhar com vocês?
O mundo tá bem louco, virado na seriguela mesmo, mas tudo já foi previsto e escrito em Apocalipse, último livro da Bíblia, isso não é surpresa para nós cristãos, certo?
Porém, nosso posicionamento em relação a tudo isso está muito deturpado, principalmente o julgamento das pessoas em relação a tudo isso, ninguém para pra pensar que a salvação é individual, eu sigo os evangelhos da Bíblia e não os denominados por homens.
Como as pessoas lhe vêem como cristãos?
Cristão não pode beber, fumar, dançar, se divertir, fazer tatuagem, usar maquiagem, transar, são pessoas separadas para ir pro céu direto, sem antes pegar o passaporte, HIPÓCRITAS!
Cristãos que julgam o outro pelo modo que se vestem, agem, fazem, cria ou vivem,HIPÓCRITAS!

JESUS ESTÁ VOLTANDO! 

O que você está fazendo para propagar o nome de Jesus?

Se você se diz "Cristão"  eu quero te perguntar: Como anda seu amor ao próximo, como diz em Marcos 12:31?
O seu olhar de compaixão condiz com o de Jesus?
Em Mateus 7:1 diz: "Não julgueis, para não ser julgado". Como anda seu julgamento para com as outras pessoas?
Vamos fazer uma brincadeira? É assim... vamos vestir as roupas que Jesus vestiu, colocar o coração dEle no lugar do nosso, pensar com o cérebro dele, estender as mãos como Ele estendeu, abraçar como Ele abraçou, beijar como Ele beijou, falar como Ele falou, viver como Ele ensinou a viver e ser como Ele quer que sejamos!

TUDO QUE FIZESTES A UM DESSES PEQUENINOS, É A MIM (JESUS) QUE FIZESTES”.

As pessoas precisam conhecer você pelas suas palavras, gestos, olhar, carinho, elas precisam ver Jesus em você, precisam saber que a ponte até Jesus está bem ali perto, não precisam procurar outros caminhos que os levem a verdadeira paz.
O dobrar os joelhos e orar é a conexão mais direta.

Peça a Ele pra transforma você a ponto das pessoas quererem ter você por perto.

Eu ouvi uma frase que faz muito sentido: "As pessoas do mundo estão mais parecidas com que Jesus quer do que os próprios "Cristãos", claro que não todas, mas a grande maioria está fazendo que Jesus pede que façamos.

Vamos procurar ser luz!!!!


Próximo post será vídeo sobre isso.


O BEIJO,
Lary Wanderley

Você vai gostar:

0 comentários: